Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Porto

PARTE II

 

Anteriormente:

" E aqui fica um pouco do relato daqueles dias em que estive no Porto. (...) Fomos passear pelas ruas da Universidade do Porto, vimos a Torre dos Clérigos, visitamos a Livraria Lello, com uma arquitetura fantástica e a um escadaria muito interessante. Parámos para lanchar numa pastelaria ali perto e fomos ver a conhecida rua de S.Catarina, com as suas lojas intermináveis, cheia de pessoas a ver as montras. "

 

       Como seria de esperar, chegamos ao final da tarde com uma grande dor de pés de termos andado tanto a pé, sendo que ainda nos conseguimos perder no caminho da livraria lello até à rua de S Catarina, e o que nos valeu foi que encontramos umas senhoras muito simpáticas que nos indicaram amavelmente o caminho, e nos relataram um pouco da sua vida no Porto e nos indicaram alguns sítios para visitarmos.

      Chegamos então a casa, descansamos 5 minutinhos, e fomos logo arranjar-nos para ir jantar fora. Apanhamos o metro, e foi fantástico ver a paisagem da ponte quando se passa lá de metro! Assim, fomos a um self-service oriental, onde tinha várias refeições, desde sushi até outros tipos de peixe e carne. Foi bom o jantar.

      Eram 21:45h quando decidimos ir ao El Corte Inglés, que ficava mesmo na rua ao lado, ver as imensas lojas que por lá existiam, e após isso, andamos pelas ruas do Porto, fomos ao Hard Rock Café, quando chovia torrencialmente, e acabamos por ir  para uns bares perto da Universidade do Porto.

        Terminamos a noite, em casa, a falar uns com os outros até altas horas, e no dia seguinte, já estávamos levantados 12:00H para preparar o almoço para depois irmos para o 1º dia do Edp Beach Party.

         Apesar do vento, foi incrível, todas aquelas pessoas, tudo a divertir-se, tudo a aproveitar o momento, fantástico!

        No dia seguinte a dose foi basicamente a mesma, a diferença é que após chegarmos a casa, completamente cansados de uma noite de festival, fomos de direta apanhar o autocarro para voltar para casa.

         E sei que adormeci no autocarro, mas que cheguei a casa feliz, por ter sido um fim de semana espetacular, com as melhores pessoas, que certamente será para repetir!

 

Ver PARTE I » http://beonebeoriginal.blogs.sapo.pt/porto-25083

 

 

 

Imagem relacionada

 

Resultado de imagem para porto noite

 

Resultado de imagem para universidade do porto a noite

Foto de Glam Magazine.

 

Foto de EDP BEACH PARTY.

 

 

        

10 comentários

Comentar post