Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

1 Ano Depois!

ONE DAY, ONE BOY

     E bem... aqui está o meu primeiro post no meu blog: #Be_One Be_Original .

     Um blog de um simples rapaz, interessado em ciência, fotografia, música, viagens e muitas outras coisas que serão aqui apresentadas.

(...)

 

   E foi assim que tudo começou há um ano atrás, com este primeiro post.

   Hoje, o blog #Be_One Be_ Original, celebra o seu primeiro aniversário, que passou a voar.

   Lembro-me de sentir que precisava de um sítio onde podemos escrever tudo o que sentia, pensava, tudo aquilo que gostava e o que não gostava, e aí surgiu... Porque não criar um blog?

   E assim surgiu.

   É libertador quando publicamos aqueles post que vamos escrevendo.

   Assim o blog acaba por e tornar num refúgio de ideias, de pensamentos, de registo de momentos e até de palavras que por não serem ditas, ficam registadas na mesma.

   É um lugar onde sou apenas eu, um verdadeiro eu, onde deixo a minha marca.

   Por vezes falta a inspiração, falta aquela fluidez de ideia, mas é nessas alturas que me ponho a reler o que já escrevi e a refletir o porquê de ter escrito tudo aquilo.

   Um ano já passou, e neste ano foram escritos mais de 100 post, dos quais me orgulho imenso! Mas muitos mais vêm aí. Novas rubricas e novos posts.

   E como tudo começou à um ano atrás, hoje penso... ainda bem que tive aquela iniciativa, pois não me arrependo nada.

   E obrigado a todos aqueles que lêm as palavras que escrevo. O objetivo nunca foi atingir um público, foi apenas escrever por puro prazer, mas obrigado!

   Tal como começou, aqui fica um novo reinicio!

   Vamos lá ver como vai ser!

  

 

 #Be_One Be_Original 

One Day | One Boy | One Life

  

14 comentários

Comentar post