Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

15.Jul.17

TOP 5 - Maravilhas do Mundo

 

5º - Pirâmide de Quéops

 

Piramide de Queops entre as maravilhas do mundo
Esta pirâmide ainda existe, portanto, grande número de pessoas visita este lugar a cada ano, já que é também conhecida como Pirâmide de Khufu. Trata-se de 3 pirâmides que existem no histórico país Egito, e esta é conhecida como a maravilha mais antiga entre as sete maravilhas do mundo e também a maior que ainda existe.


4º - Machu Picchu

 

Machu Picchu entre as maravilhas do mundo
Machu Picchu é uma área verde no topo da montanha que está a 2.430 metros acima do nível do mar, tão longe a área verde mais alta do mundo. É situada na região de Cusco, província Urubamba, Distrito de Machupicchu no Peru, sem um exato ano de sua construção, mas foi fundada no século 15, em 1450.
De acordo com a história, consiste da civilização inca, mas ganhou atenção do planeta em 1911, portanto, agora visitada pelos turistas do mundo por causa de seus lugares atraentes.

3º - Taj Mahal

 

Taj Mahal entre as maravilhas do mundo
Taj Mahal apresenta a grande arquitetura dos muçulmanos sobre a Índia, e foi totalmente construída com mármore branco na margem do rio Yamuna. Ela foi construída de 1632 a 1653, na era do imperador Shah Jahan que elaborou em memória de sua amada esposa Mumtaz. Assim, segundo estimativa, quase 7 a 8 milhões de turistas visitam este lugar, porque é um dos pontos mais lindos do planeta.

2º - Petra

 

petra entre as maravilhas do mundo
Petra é também um dos locais arqueológicos e históricos mais populares, situada no sul da Jordânia. O local se torna mais interessante porque foi construída pelo corte das pedras em uma grande rocha. Este lugar é também famoso como Rose City. Estima-se que sua construção foi por volta de 312 a.C.

 

1º - Muralha da China

 

grande muralha da china entre as maravilhas do mundo
A Muralha da China é totalmente feita de pedras, madeira, terra compactada, tijolos e muitos outros tipos de materiais, portanto é a mais forte do mundo. Foi construída para proteger a China sob o império de Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China.
É conhecida também popularmente de “A Grande Muralha”, sendo estrutura de arquitetura militar, com construção na China Imperial. A Muralha da China é caracterizada por várias muralhas, desenvolvidas em muitas dinastias no decorrer de cerca de 2 milênios. Foi iniciado em 220 a.C. com finalização pelo século XV, na Dinastia Ming.
Se, pelo passado, seu direcionamento era de modo essencial defensivo, atualmente representa símbolo da China e atração turística interessante. As suas diversas partes têm distribuição entre Mar Amarelo, sendo litoral Nordeste do país, deserto de Gobi, e Mongólia, sendo a Noroeste.
A Muralha da China impressiona e é posição líder nesta seleção, das 10 maravilhas do mundo. No ano 2012 houve anúncio de que a Muralha da China apresenta 21.196 km em totalidade, e cerca de 7 metros em relação à altura.