Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

06.Mai.17

TOP 5 - Jardins Mais Bonitos do Mundo

 

5º - Kenroku-en Garden, Ishikawa, Japão

 

 

Kenroku-en entre os jardins mais bonitos do mundo
Kenroku-en é outro lindo jardim privado que está localizado em Ishikawa, Japão. E é também o mais antigo Garden Park porque foi construído em 1620, há ainda mais 3 jardins junto com o mesmo, assim este lugar é de exuberância para visitar.

 

4º - Gardens at Versailles Palace, França

 

Gardens at Versailles Palace entre os jardins mais bonitos do mundo

 


Este local fica a oeste do Palácio, o jardim é um dos maiores do mundo, tem área total de cerca de 800 hectares. Este palácio é cercado pelas áreas urbanas da cidade de Versailles. O jardim contém mais de 20.000 árvores, e é chocante ouvir que mais de 210.000 flores são plantadas anualmente.

 

 

3º - Majorelle Garden, Marraquexe, Marrocos

 

 

Majorelle Garden 2 entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é outro botânico de grande beleza em Marrocos, já que apresenta Museu de Arte Islâmico de Marraquexe, e foi projetado por Jacques Majorelle da França, na era de 1920 a 1930, a área coberta por este jardim é de aproximadamente 12 acres, então desde o início, foi chamado como um dos mais lindos do mundo. O jardim foi aberto ao público em 1947.

 

2º - Claude Monet’s Garden em Giverny, França

 

 

Claude Monets Garden entre os jardins mais bonitos do mundo
Este jardim é um dos parques mais belos do planeta, de propriedade particular do fundador da pintura impressionista francesa chamado Oscar-Claude Monet. O jardim é cheio de diferentes tipos de flores que são cultivadas com grande cuidado, assim os jardins e casa da pintura são abertos ao público 6 meses por ano, de abril a outubro.

 

1º - Kirstenbosch, Cidade do Cabo, África do Sul

 

 

Kirstenbosch entre os jardins mais bonitos do mundo
Kirstenbosch é o jardim botânico mais espetacular e mais famoso que está situado na Cidade do Cabo, África do Sul, e é também incluído em nove jardins botânicos nacionais cobertos pela África do Sul. Ele é o primeiro jardim botânico deste país que foi construído em 1913, e a área total coberta é de 1300 acres.
Há 22.000 plantas indígenas e foi também o primeiro jardim botânico desenvolvido para preservar a flora única do país, portanto, os turistas estrangeiros sempre têm grande interesse para conhecer este lindo jardim, e também venceu a medalha de ouro na Copa Presidente da exibição mais criativa; segundo relatos, ganhou 29 medalhas de ouro em 33 apresentações.
O jardim inclui um grande conservatório, The Botanical Society Conservatory, exibindo plantas de diversas regiões, incluindo savana, fynbos, karoo e outros. Ao ar livre, o foco está em plantas nativas da região do Cabo, destacadas pelas coleções espetaculares de proteas, sendo Kirstenbosch posição líder nesta seleção, dos 10 jardins mais bonitos do mundo.



2 comentários

Comentar post