Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

25.Jul.17

TOP 5 - Animais mais Perigosos

       A natureza é completa com as diversas criaturas, em especial pelos animais. Existem animais amigáveis e animais mortais e muito perigosos. 
        Muitos deles são capazes de matar os homens de maneira eficiente e rápida, logo essa seleção dos 10 animais mais perigosos do mundo é um alerta para todas as circunstâncias a enfrentar, entre as perigosas e cruéis.

 

5º- Dragão de Komodo

 

dragao de komodo um dos animais mais perigosos do mundo
      Trata-se da maior espécie de lagarto e denominado dragão de Komodo, presente em ilhas da Indonésia. O dragão de komodo é letal com picada muito perigosa e venenosa.
     O comportamento é agressivo e incerto, e em situação de perigo demonstra agressividade com respiração ofegante e cauda balançada. Existem casos de ataques e mortes de homens, mesmo sem ofensa.

 

4º- Urso Polar

urso polar um dos animais mais perigosos
        Este animal possui um pata enorme capaz de cortar a cabeça humana. Mesmo que seja um belo animal, não é inocente e sim consciente e pode atacar ao sinal de perigo. Com fome, o urso polar é assustador e imprevisível, podendo matar e comer humanos. Sua presença é comum no círculo Polar Ártico.

 

3º- Leão Africano

leao africano um dos animais mais perigosos do planeta

      O leão africano é um grande felino com garras e dentes afiados como lâminas para cortar e mutilar a presa. Possui grande agressividade, corpo maciço e velocidade de 85 quilómetros por hora.
      A força do leão africano e a coragem são impressionantes, podendo saltar quase 4 metros de altura pelo ar, até com a presa pela boca; são inúmeras mortes causadas anualmente pelos leões africanos.

 

2º- Cobra Asiática

Cobras mais perigosas

       A cobra é mortal e são mais de 450 espécies venenosas, e dentre as mesmas, 250 são capazes de matar uma pessoa. As mais nocivas estão pela África, Ásia e América do Norte.
      A cobra mata o homem com mordida e veneno, ou no caso das maiores, por estrangulamento. A mais desastrosa é a cobra asiática, sendo muito letal, e causando mais de 50.000 mortes anualmente. Por ano, em torno de 2 milhões de pessoas são atacadas com a picada da cobra pelo mundo, e uma picada apenas pode matar.

1º- Elefante

 

elefante um dos animais mais perigosos


       Este é o maior mamífero terrestre, presente na África e em países da Ásia. O elefante é inteligente e bonito, e parece amigável, porém é muito perigoso. Sentindo o cheiro a uma milha de distância, os elefantes apresentam também capacidade incrível da audição com orelhas grandes.
     O seu peso enorme pode variar entre 4 a 6 toneladas, e a capacidade de destruição pode ser enorme também. Ao atacar, sua atitude é imprevisível, em vezes sem razão, e com a força bruta conseguem pisotear árvores e torcer rinocerontes.
     O elefante africano é ameaçador e se provocados podem invadir aldeias e atropelar pessoas, destruindo tudo. São responsáveis pela morte de mais de 600 pessoas anualmente.

 

 

2 comentários

Comentar post