Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

The Real Queen

Margarida Gigi, mais conhecida por Magy, ou simplesmente

Guitos.

 

 

DSC_0028.JPG

     Cadela de muitos nomes à qual já perdi a conta...

     Começou por ser um cadelinha muito pequenina que vimos numa visita a um canil, sem nunca pensarmos em trazer de lá algum cão, ou pelo menos não era a intenção inicial.

     Lá chegamos, e deparámo-nos com um monte cães a ladrar, não sei se por felicidade ou simplesmente por quererem fazer barulho.

    De várias raças eram, e outros sem raça alguma - mais conhecidos por rafeiros (um nome tanto ou quanto ofensivo) - mas a verdade é que aquela pequenina cadelinha, cinzenta e de olhos de peixe extremamente brilhantes, mas que fazia bastante barulho (como é que era possível sendo tão pequenina ?!), mas que despertou a minha atenção.

   E foi naquele momento em que olhei para ela e a vi "lutar" com todos os outros cães, maiores que ela, para poder e conseguir chegar até mim, que eu disse que esta pequenina aqui tinha que ser minha...

   Agora passados 8 ou 9 anos, já perdi a conta, continua a mais barulhenta cá da casa, com um feitiozinho bastante peculiar mas aturável (bem, às vezes...), mas formidável, sempre pronta a ir passear e dar àquelas pequeninas patinhas.

   Tenho que admitir que não muito simpática para quem não conhece, e faz frente a todo o tipo de cães, sejam eles grandes ou pequeninos, e nem sequer vamos falar em gatos...

   No entanto, é e sempre será o bébé cá da casa, ou melhor a rainha da casa, pois ela acha que manda em tudo, bem pelo menos é ela que põe na ordem todos os outros cãe da casa... mas principalmente o meu bijelelli, ou melhor o meu Guitos (Gaiàto, às vezes).