Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

20.Ago.16

Roda Viva

    Pensamos querer algo quando não queremos. Pensamos em não querer nada, quando o que nós mais queremos é nos impossível de alcançar.

    Surpreendemo-nos facilmente, e enganamo-nos a nós próprios de um jeito tão peculiar, que acabamos por fingir que nada se passou, ou admitimos a culpa de algo que nos afetou só para não voltar a pensar nisso.

    Lutamos todos o dias contra os nossos medos, contra tudo e todos os que nos deitam a baixo. Uma vezes vencemos, outras passamos ao lado, e grande parte das vezes caímos. Sem ninguém a apoiar, sem ninguém se preocupar, só nós próprios.

    E como sempre, damos o ar de fortes para que mais ninguém nos deite a baixo, mais uma vez.

    Sinceramente, só queremos que as coisas deem certo, ou pelo menos temos essa esperança, mas no momento a seguir, é como levar um banho de água fria e cair na realidade de que tudo foi só algo inexplicável, mas que aconteceu.

    E guardamos só para nós, para mais um monte de dúvidas, que não podem ser respondidas ou por falta de informação, ou por ser melhor nem sabermos as verdadeiras respostas.

   Respostas essas que nós sabemos, mas que fingimos não saber. Ignoramos o óbvio, fugimos ao que deviamos ter enfrentado à muito tempo atrás, mas que agora só queremos distância.

   

1 comentário

Comentar post