Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

05.Jun.17

O Último Dia

     E chegou, o último dia.

     Depois de longos e, ao mesmo tempo, tão curtos 12 anos de percurso escolar, tudo chega ao fim.

     Mais uma etapa concluída!

     Se pensei que passava tão depressa? Nunca!

     Ainda no outro dia era uma pequena criança que encarava pela frente o seu primeiro dia de aulas dentro de pequenina salinha com bastantes desenhos, pronto para a aprender a ler e a escrever.

     E agora, vê chegar o último dia, o último em que tenho aulas naqueles edifícios, pátios, escadas, corredores, salas, mesas,..., que me viram crescer enquanto pessoa e aluno.

     Ainda me lembro das aventuras de 5º e 6º ano, das maluqueiras e pequenos problemas do 7º, 8º, ou 9ºano. Lembro das festas em que estive e participei. Lembro-me das pequenas e grandes festas de Natal em que participei e apresentei. Lembro-me das muitas visitas de estudo que fiz.

    Lembro-me, ainda, dos testes para os quais tive que estudar, por vezes sem ânimo,  dos diferentes trabalhos feitos, lembro-me das desilusões e das vitórias.

    Foram vários os momentos que ali vivi, foram várias as pessoas que conheci, e que acabaram por se tornar os meus amigos.

   Lembro-me de entrar no 10º ano, e diz, "Até ao final, ainda falta muito."

   Estes três últimos anos, tiveram momentos menos bons mas foram recheados de grandes e bons momentos, de 1% de inspiração e 99% de trabalho e esforço.

   E neste último ano, sinto que foi o ano super bom, o último! Mas não podia pedir melhor, tive a melhor gala de sempre, por ser minha! E a melhor viagem de sempre, onde as amizades e os laços ficaram mais fortes que nunca!

  Estes 12 anos, foram únicos, e foram essenciais para me tornar quem eu sou agora, e para me ajudar a construir quem serei amanhã.

   Agora que tudo está perto do fim, e que vejo esta etapa como quase encerrada, apercebo-me que tudo passou a voar, rápido de mais, podemos voltar a atrás? Aqueles momentos de criança feliz?

   Cada passo, já deixa as suas saudades. Cada entrada  e saída deixa um sentimento de nostalgia mas de orgulho, daquele orgulho de  "missão cumprida!".

   E agora que venha a próxima aventura!

18813890_1583234165028926_5090815984229868847_n.jp