Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Handwritten

   Tenho momentos em que dou por mim a não saber o que fazer. Ponho os phones, e deixo-me levar pelo que ouço, e penso no que me rodeia...

   Nunca ninguém me explicou o que é sentir.

  Basta clicar no Play, para tudo começar... Mas será possível fazer replay depois de ouvirmos?

   E ao ouvir... o poder que as músicas têm sobre nós, sinto vontade de agir, de correr, fugir, tentar ser tudo aquilo que desejo. Mas chego a meio do caminho e deixo-me cair na tentação de me deixar cair.

   Desejo ficar sozinho, para poder falar.

  Falar comigo mesmo, pensar e refletir no que nos dizem, ou até naquilo que lemos e no que por vezes acabamos por saber e dizer...

   E assim me deixo estar, nesta solidão que desperta em mim, uma força, que mais ninguém em consegue restituir.

   É ao fazer isto que ganho as forças para enfrentar o mundo, restabeleço a energia gasta a batalhar e me preparo para o que aí vem.

   Necessito de momentos de solidão, para me conseguir sentir bem comigo e com os outros. Para alguns é difícil compreender, mas para mim é assim que as coisas funcionam.

   Tenho aquele desejo de que se pudesse avançava nos momento menos bons, mas tenho consciência que é neles que recomeçamos, que nos ergue-mos mais fortes que antes.

    Por isso, acho que vale viver assim, sentido e ouvindo o que faz questão de ser ouvido por nós, portanto continuamos a clicar no play, em busca de algo que ainda não vivemos antes.

  

9 comentários

Comentar post