Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Be One Be Original

One Life, One Day, One boy.

Concluído

    E pronto, posso dizer que oficialmente concluí o secundário!
    3 anos que passaram a voar, mal dei conta, e agora, sinto que foram 3 anos da minha vida bastante importantes e positivos!

    Cresci enquanto pessoa, enquanto estudante e enquanto ser social e científico.

    Foram 3 anos de grandes e dolorosos trabalhos, de grandes esforços, que por vezes nem sempre tinha o prazer de os ver recompensados... mas foram 3 anos de muita luta, dos quais me orgulho, pois sei que fiz o melhor que podia!

    Ir para o secundário, implicava adquirir uma nova maturidade, um novo rigor, muito mais persistência e esforço, mas agora que o termino, sei que para além de tudo isso é preciso ter garra, ambição e muita força de vontade pois é como dizia a minha professora:

1% de inspiração e 99% de trabalho

    Com estes três últimos anos, que agora chegam ao fim, levo comigo, na memória, professores que forem essenciais para a pessoa que sou hoje, mas levo também amigos, que viveram comigo todos aqueles momentos. Momentos esses que vão deixar saudades...

    Tenho tudo pronto para a próxima fase, a Candidatura!

     Agora é tempo de refletir sobre o futuro, pois os tempos que aí vêm são de mudanças e novos desafios.

    Sinto que também já é altura de mudar, de viver novas aventuras. Sei que após estes anos todos, naquela escola (que já me vê crescer à 12 anos), com as mesmas pessoas, com os mesmo lugares, com as mesmas salas, é altura de seguir em frente e ver o que a vida tem de novo para mim!

 

    Tudo vai deixar saudades, e quando desci as escadas da entrada daquela escola, pela última vez, percebi que foi ali que tudo começou, mas que apesar de chegar  ao fim, me deu as asas para eu agora voar e viver a vida!

    

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.