Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

#Be_One Be_Original

One Life, One Day, One boy.

21.Jul.17

13 reasons Why - Review

#André
   Algum tempo atrás, decidi começar a ver a tão falada série "13 reasons why", ou seja, as 13 razões que levaram uma rapariga chamada Hannah Baker a suicidar-se.    Algum tempo antes da sua morte ela decide gravar fitas, e em cada fita fala de um dos seus supostos "amigos" que contribuíram para que ela chegasse aquele estado de infelicidade pondo termo à sua vida, cortando os pulsos enquanto tomava banho.    A série desenvolve-se quando o seu amigo e colega de trabalho num (...)
17.Jul.17

Calor

#André
    Neste momento, são quase 18h, e está um calor que não se pode.     Na rua cheira a queimado, de um incêndio perto daqui, para não falar do ar abafado...     Como é possível aguentar estas temperaturas? O que me tem valido são os copos e água bem fresquinha!    As temperaturas são elevadas, e eles bem o dizem nos meios de comunicação, a toda a hora, o que me dá ainda mais calor!     Mas pronto, há que aguentar e ser forte!     Desculpem, mas foi apenas (...)
17.Jul.17

Cuidados a ter com o Sol

#André
      Sem as medidas de prevenção adequadas, a exposição solar é um fator de risco para o melanoma e outros tipos de cancro da pele, por isso é necessário ter algumas precauções!      Aqui ficam 7 conselhos a ter durante todo o ano, pois apesar de o verão ser potencialmente periogoso, durante todo o ano estamos sujeitos a vários perigos!   365 dias de proteção! Aplicar protetor solar no rosto deve ser um hábito diário. Até nos dias nublados ou com nevoeiro a (...)
15.Jul.17

Concluído

#André
    E pronto, posso dizer que oficialmente concluí o secundário!    3 anos que passaram a voar, mal dei conta, e agora, sinto que foram 3 anos da minha vida bastante importantes e positivos!     Cresci enquanto pessoa, enquanto estudante e enquanto ser social e científico.     Foram 3 anos de grandes e dolorosos trabalhos, de grandes esforços, que por vezes nem sempre tinha o prazer de os ver recompensados... mas foram 3 anos de muita luta, dos quais me orgulho, pois sei (...)
15.Jul.17

TOP 5 - Maravilhas do Mundo

#André
  5º - Pirâmide de Quéops   Esta pirâmide ainda existe, portanto, grande número de pessoas visita este lugar a cada ano, já que é também conhecida como Pirâmide de Khufu. Trata-se de 3 pirâmides que existem no histórico país Egito, e esta é conhecida como a maravilha mais antiga entre as sete maravilhas do mundo e também a maior que ainda existe. 4º - Machu Picchu   Machu Picchu é uma área verde no topo da montanha que está a 2.430 metros acima do nível do (...)
12.Jul.17

Pressão

#André
    Porque nos pressionamos tanto? Porque nos tentamos encaixar em algo que vai contra nós próprios? Como podemos ser tão exigentes com nós próprios? Como podemos por tantas expectativas nos noutras, exigirmos delas aquilo que não conseguimos de nós?     Não entendo porque existe tanta pressão sobre nós próprios, é difícil de compreender como isso é possível de acontecer.     Fingimos ser livres quando na realidade somos restringidos a toda a hora pelos nossos (...)
11.Jul.17

Aquecimento Global

#André
     Todos nós já ouvimos falar em aquecimento global. Mas será que damos a devida importância ao que estas palavras querem dizer? Será que pensamos sobre o que isto poderá causar?      Temos visto, ao longo dos tempos, grande alterações climáticas em todo o mundo, e já pensamos a causa de tudo isso? Pois é muito simples, é graças à ação desmedida do Homem que tudo isto acontece, que pode tornar-se no pior pesadelo da história da Humanidade!       O (...)
09.Jul.17

Porto

#André
PARTE II   Anteriormente: " E aqui fica um pouco do relato daqueles dias em que estive no Porto. (...) Fomos passear pelas ruas da Universidade do Porto, vimos a Torre dos Clérigos, visitamos a Livraria Lello, com uma arquitetura fantástica e a um escadaria muito interessante. Parámos para lanchar numa pastelaria ali perto e fomos ver a conhecida rua de S.Catarina, com as suas lojas intermináveis, cheia de pessoas a ver as montras. "          Como seria de esperar, chegamos (...)
07.Jul.17

Sopro

#André
     Estamos rodeamos de mundo. À direita, à esquerda, atrás, à frente... Tudo à nossa volta se resumo ao mundo.      Todos nós, cada um de nós, estamos inseridos nesse mundo, que vamos construindo aos poucos, peça por peça.      Mas será assim tão fácil conseguir inserir tudo o que é nosso nesse nosso próprio mundo, nesse mundo que é construido por nós?      Não entendo, mas por vezes tenho a sensação de que tudo aquilo que eu construí me foge por (...)
06.Jul.17

Blogs Portugal

#André
    Faço parte da grande blogosfera nacional, pertenço aos Blogs Portugal.     Ter um blog torna-se muito mais do que escrever umas simples palavras, é muito mais que isso... Ter um blog é como construir algo nosso, algo que se identifica de certo modo com nós próprio.     O Blogs Portugal é realmente uma plataforma onde os vários blogs se juntam, no sentido de se darem a conhecer neste mundo, de se fazerem ouvir. E acaba por ser muito útil, uma vez que aí temos acesso a (...)